skip to main |
skip to sidebar
Imperatriz - O time do Imperatriz continua intensificando os treinamentos visando a estréia na Copa União 2012, marcada para o dia 26 de julho, contra o BEC, em Bacabal.
Ontem o time treinou nos dois expediente. Pela manhã fez academia e à tarde treino técnico-tático no campo B do CT do Marília.
Aliás, não dá para entender essa parceria com o Marília, onde o Cavalo de Aço só treina no campo B. Nunca vi treinando no campo principal.
No treino de ontem à tarde, o meia Juninho sentiu uma pequena contusão e deixou a atividade mais cedo. Outro que se encontra no DM do clube é o meia Formosa. O jogador parece, ainda, não ter se recuperado totalmente.
Duas novidades apareceram no treino de ontem. O meia Leozinho, que disputou o estadual no primeiro semestre e foi um dos poucos destaques da equipe e o atacante Ramon, filho do ex-ídolo do Imperatriz, Batoré.
Vale lembrar que, além de Ramon, Raylan, que foi revelado pelo Imperatriz e está de volta à equipe, é sobrinho de Batoré.
Nesta quinta-feira o Cavalo de Aço trabalha apenas na parte da tarde. O time realiza mais um coletivo, no campo da Laminadora Paraná, onde o técnico Vinicius Saldanha deve escalar a mesma equipe que vem treinando. Caso Juninho não tenha se recuperado, Leozinho deve ser o substituto.
O time deve ter Leandro no gol; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Rômulo; Jackson, Régis, Juninho (Leozinho) e Daniel Soares; Raylan e Café.
Após o treino de hoje, os jogadores devem ser liberados e se reapresentarão na próxima segunda-feira. O preparador físico, Francisco Júnior, se encontra em São Luís, dando assistência a sua mãe, que está enferma. Segunda-feira, Júnior já deve está de volta.
RIO - Convidado pela CBF para integrar a mesa na hora da divulgação dos nomes para Londres-2012, o deputado federal Romário pegou leve no primeiro discurso sobre a Seleção de Mano - antes do anúncio da lista. Mas foi no corpo a corpo com os jornalistas, já conhecendo os convocados, o Baixinho mostrou descontentamento com a escolha.
– Foi uma merda. Nada contra os que foram chamados acima de 23 anos, mas se é para chamar, que se chame jogadores de respeito – disparou Romário, reclamando da presença de Hulk e Marcelo:
– Não sou o treinador, mas discordo dessa convocação. Eu levaria três defensores.
À noite, o Baixinho ainda usou o Twitter para reforçar as críticas.
- E essa seleção olímpica? Fraca! Não entendo uma parada: o treinador diz que a defesa é uma das deficiências que temos no time e me convoca um atacante acima de 23 e tem uns dez melhores que ele. É piada, né? Wellington Nem do Fluminense, por exemplo, tem menos de 23 e tá fora! E joga na mesma posição do tal do Hulk.
Quero só esclarecer uma coisa: ele é até um bom atacante, mas não pra ser um dos três acima de 23 anos. O pior é que, como brasileiros, temos que torcer, né? Fazer o que? - publicou o Baixinho no microblog.
E sobrou até para Marin:
- Não entendo o presidente da CBF.
Ele foi bem claro que em todas as convocações alguns dias antes ele dá uma conferida, e deixou passar isso. Quer saber, ele não deve entender também p... nenhuma de futebol! É por isso que nós caímos para 11º no ranking da Fifa. Os que mandam não conhecem p... nenhuma ! Que f... né, ter que aturar isso ! - completou Romário.
Antes, na faceta mais calma e na presença de Marin, o ex-jogador foi muito mais político e cauteloso no discurso.
– Acredito bastante no time. Sei que a Olimpíada é a única coisa que falta no nosso currículo. Temos uma equipe forte hoje e a chance de definitivamente trazer a medalha – afirmou o Baixinho
Romário foi chamado para participar da organização do Campeonato de Comunidades da CBF, mas nem a competição escapou da língua do Baixinho.
- CBF vai promover campeonato de futebol sub-15 com jovens de comunidades do Rio.
A preferência é das comunidades pacificadas. Já vem sacanagem aí, pode acreditar que já tem olheiro metido nessa parada para ganhar um dinheiro. Ficaram fora Cidade de Deus, Jacarezinho, Vila Aliança, Quitungo e outras só pelo fato de não serem pacificadas. O que os moleques (no bom sentido) têm a ver com isso? - finalizou.. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.