sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cavlo de Aço trabalha firme de olho no Nacional e na classificação

Equanto agurda o próximo compromisso pelo campeonato maranhense, marcado para o dia 8 de março, contra o Nacional em JoãoLisboa, o técnico Paulo Cabrera segue preparando a sua equipe para este confronto.

Esse intervalo de 15 dias na tabela da competção para o treinador colorado de certa forma, foi bom, com isso, ele ganhou mais tempo para corrigir algumas falhas no time.

O Imperatriz ocupa a segunda colocação do grupo do interior, com 3 pontos ganhos, três a menos que o líder Jv Lideral, mas com um detalhe: até agora a equipe colorada realizou somente um jogo, equanto que o adveversário atuou duas vezes.

No ultimo dia do mês de fevereiro, não teve moleza não, os jogadores trabalharam nos dois períodos. Folga mesmo só aconteceu no primeiro dia de março.

A reapresentação dos jogadores acontece nesta segunda-feira, (02), no campo da Coplac quando na oportunidade serão reiniciados os trabalhos de preparação para o jogo contra o Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário